1º.- 6.000.000 esperam que o FCP seja banido de todos os campeonatos onde esteja inserido e que, o seu Presidente seja encarcerado para o resto da sua vida no Tarrafal, apesar de não saberem onde fica........2º.- Que todos os políticos ganhem o ordenado mínimo de inserção para verem o que a vida custa!!!
3º.- Que a corrupção deve ser combatida por todos os meios, salvaguardando os meus amigos.
4º.- Que os milhões do QREN não sejam desbaratados em obras "inúteis" mas sim distribuídos pelos mais necessitados, ou seja, por 6 milhões!
5º.- Que todos tem direito a combustível subsidiado pois até, as idas ao alterne são "em serviço"....
6º.- Que, como cada um sabe governar muito bem este País, ganhando como "eles", quererem ter a oportunidade de o fazer!
Fazendo as contas como o Guterres, cada um 4 anos....daqui a 24 milhões d'anos iríamos ver como estava este País.............................
Resumindo as contas: " não se governam nem se deixam governar"
Por mais Governos que passem, Portugal não sai da cepa torta por culpa do seu povo. É e será um povo estúpido, acrítico, egoísta, a arrotar pescada quando comeu sardinha, cheio de "peneiras" para os estrangeiros e de criticas mortais para os da casa...
Analizem o Pacheco Pereira, Marcelo Rebelo de Sousa, Vitorino e vejam do que eles falam! Alguma projecção positiva? O positivo neste País não dá audiências.....chamam-lhe logo PROPAGANDA!
Para finalizar, uma confidência:
Quando Jorge Sampaio era Presidente deste País, num encontro com o Rei Jun Carlos, perguntou-lhe se via com bons olhos a União Ibérica.
Amávelmente Juan Carlos retorquiu que não seria o melhor momento, pois Portugal iria afectar negativamente as contas do Reino!!!
Talvez melhores dias chegarão....
Será melhor pensar, de momento, uma aliança estratégica com as gaivotas das Berlengas? Digo isto porque com o ASNO da Madeira não se pode contar.....
Emigrem e sejam felizes a sério
Até à próxima


Sem comentários:
Enviar um comentário