sábado, 31 de outubro de 2009

OS NOVOS CIGANOS


A Europa foi invadida, desde que a Roménia entrou para a União Europeia, por uma vaga imensa de Tziganes que nunca foram bem vistos no seu próprio país de origem.
O custo da integração foi positivo para a Roménia pois, de um momento para o outro, viu-se livre da "escória" que os atormentava há séculos, e muitíssimo negativo para a Europa que, de repente, se viu a braços com mais um problema de criminalidade mafiosa, exploração das crianças na mendicidade e sobrecarga do Erário Público com a multiplicação dos subsídios de inserção social que os Estados são "obrigados" a contemplar devido às orientações de Bruxelas (igualdade de direitos no Espaço Comum).
Portugal tem uma experiência de 500 anos com os ciganos e, sabemos todos, que NUNCA se conseguiram integrar na cultura do povo que os recebeu.
Estes seus "primos" que agora nos invadiram são idênticos.
Vivem na marginalidade, são igualmente comflituosos e arrogantes, não temendo as forças policiais que, entretanto, nada podem fazer devido às leis permissivas em vigor.
Qual a solução?
Seguir a linha Berlusconi?
Trabalha, paga impostos,fica.
Senão é expulso!!!
Apesar de não concordar com a linha política do líder italiano, acho que esta norma seria muito bem vista pela maioria dos povos europeus que estão, neste momento, a "aturar" esta invasão de indesejados.
Para cúmulo, só nos faltava integrar a Turquia na UE para termos mais 5 milhões de ciganos muçulmanos que lá vivem a circularem livremente por toda a Europa Comunitária!!!
Podemos nós fazer algo? Sim.
Primeiro fazendo ver aos nossos Governos que não estamos dispostos a aceitar mais alargamentos a qualquer custo.
Segundo, "inundando" as polícias com queixas e denúncias sobre os actos ilegais desses novos ciganos.
Até à próxima

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EMBARGO A CUBA

Mais um motivo para questionarmos a entrega do Prémio Nobel da Paz a Barak Obama.
Na última reunião da ONU em que foi proposto o levantamento do escandaloso embargo a Cuba, 186 países votaram favorávelmente e só 2 contra: Estados Unidos da América e Israel!!!
Não é de admirar que os judeus votassem com os EUA pois o seu orçamento depende a 80% das ajudas do Tio Sam e, a "guita" é que MANDA!!!!

Não consigo entender é, como o Governo Cubano, após tantos anos (50) de embargo, ainda admitem a presença americana em Guantanamo.
Sei que Guantanamo foi uma oferta do povo cubano aos EUA pela sua ajuda contra os espanhóis na sua guerra pela independência em 1898.
Mas isso não obsta a que, depois da Revolução Cubana de 1959, as posições se invertessem e o Governo de então tivesse o legítimo direito de expulsar os americanos de Cuba invocando motivos vários, como o da ajuda despodurada às ditaduras que exploraram o povo cubano durante 60 anos ou a tentativa de contra-revolução com a célebre invasão da Baía dos Porcos nos anos 60.

Mas não. Cuba sempre respeitou a autonomia dos EUA em Guantanamo, contrapondo com as imensas CANALHADAS que os "cowboys" e o loby cubano de Miami, sempre fizeram e continuam a fazer, desrespeitando por completo a vontade dum povo soberano e da esmagadora maioria dos países do mundo!

Alfred Nobel deve estar a dar voltas na sua tumba.....

Até à próxima