domingo, 21 de dezembro de 2008

O RAPAZINHO

Existe em Braga um rapazinho que, há 8 anos, fez uma birra em casa e disse:

eu quero ser Presidente da Câmara
eu quero ser Presidente da Câmara
eu quero ser Presidente da Câmara!

Desde aí, enfarpelou a sua melhor cara de enjoado e, por aí anda a asneirar a torto e a direito sobre tudo o que mexe ou está parado!

É curioso observar que ele até critica o actual Presidente por cumprir o programa eleitoral!!!!!
Apoda-o de "decrépito", quando todos os bracarenses lúcidos opinam precisamente o contrário.

Resolveu agora meter-se em assuntos de Arqueologia Urbana e foi o que se viu: um chorrilho de asneiras que o próprio Departamento de Arqueologia da U.M. veio logo esclarecer.
É que para azar do rapazinho, Braga é um exemplo para outros Municípios sobre o que deve ser feito na salvaguarda de achados arqueológicos!

Ficou com os "azeites" quando a Bracalândia se mudou. É natural, pois agora terá de fazer uns Kms. a mais para ir brincar na montanha russa.......

Enfim, é usual os rapazinhos fazerem perrices e acusarem tudo e todos quando não lhes oferecem de mão beijada o "brinquedo" tão desejado.

Há 60 anos que conheço Braga e é com imenso agrado que vejo no que esta cidade se transformou. Conhecendo o País de lés-a-lés, não encontro nenhuma cidade de média dimensão com a qualidade de vida que se pode disfrutar nesta.

Mas como, para conquistar o PODER, todos os golpes sujos são permitidos, o rapazinho parece ter enveredado por esse caminho deplorável.

Desde já afirmo que, no caso do actual Presidente não se recandidatar, prefiro apoiar o Presidente da Junta de S.Victor!!!!!!!

Para terminar apelo aos bracarenses para que, nesta quadra natalícia, ofereçam uns "chupas" ao rapazinho a ver se, pelo menos, deixa de ter ar de enjoado.

Até à próxima
Posted by Picasa